segunda-feira, 17 de maio de 2010

sofrimento, quem curte

Minha cabeça dói. Sem lente. Sem óculos. Alergia a maquiagem, ainda por cima. Dor. Eu tenho enxaqueca. Em 3 dias por semana, tenho enxaqueca. E é muita, intensa, chata, dá tontura, vontade de morrer. Eu sinto sono. O dia todo, todo dia, não importa o horário em que eu acorde ou o quanto eu durma. Eu sinto saudade. Saudade dos tempos antigos, dos amigos velhos, dos cinemas, bebidas, cigarros que quase me sufocavam toda vez que eu achava que sabia fazer alguma coisa com aquilo, das besteiras pré-adolescentes. Sinto falta de ser chamada de pré-adolescente, a parte "pré" era a que mais me deixava brava. Grande tola. Eu sinto frio. Daí eu puxo o cobertor e sinto calor. Daí eu tiro o cobertor e volto a sentir frio. Eu sinto fome. Daí eu como e sinto enjoo. Daí eu fico tensa achando que vou passar mal. Daí eu começo a ficar louca e suar frio, e começo a ter medo de coisas babacas. Eu sinto vontade de ouvir música, mas eu já esgotei minha cota de bandas que passam pelo meu musicômetro que, cá entre nós, não é dos melhores. Ainda assim, pra mim, é o melhor. E a biblioteca mental e auditiva já está completa. Me indiquem bandas, me indiquem bandas, me indiquem bandas. Eu quase não vejo TV, não leio notícias, não sei o que acontece no mundo. Daí eu me passo por egoísta, mas eu sou só distraída mesmo. O fato é: minha cabeça dói. Óculos dusinfernu

Nenhum comentário:

Postar um comentário