terça-feira, 11 de maio de 2010

Insegurança

Tenho poucos motivos para falar de amor. Nunca amei alguém de verdade e nunca tive uma paixão que pudesse fazer meu coração bater apenas para aquela determinada pessoa. Ás vezes sinto uma explosão de sentimentos misturados, mas acho que é porque não gosto de alguém faz um tempo. Tenho medo de não poder mais amar e ser sozinha pra sempre, mas acho que estou sendo só dramática por enquanto. As pessoas - quando lêem algo que eu escrevo sobre amor aqui ou coloco uma frase simples em qualquer lugar - sempre me perguntam se eu estou apaixonada, mas nunca me apaixonei de verdade. De tanto ler alguns blogs que as pessoas escrevem sobre amor e sobre como algumas delas sofrem, dá um aperto no coração, um medo de me apaixonar. Nem sempre o amor é lindo pra alguns e é isso que me dá mais medo. Tenho medo de ser traída, tenho medo de me apaixonar de mais e tenho medo de sofrer demais. Insegurança é um dos meus pontos mais fracos. Se algum dia irei me apaixonar de verdade por alguém eu não sei, só o tempo dirá, mas eu espero que demore bastante tempo. Tempo demais até que essa insegurança suma de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário