segunda-feira, 17 de maio de 2010

Finalmente

Eu preciso comprar um perfume BEM intenso, abraçar minha mãe, agradecer a um monte de gente por tudo, sair com os meus amigos, ver meus parceiros antigos. Preciso cortar o cabelo, escrever um texto realmente bom, tirar umas fotos decentes, aprender a desenhar. Jogar algumas coisas nas caras de algumas pessoas, chorar até secar de felicidade por simplesmente estar viva, sem achar isso babaca. Eu preciso encontrar algo espiritual em mim, dançar, comer chocolate, acabar com os estoques de Coca-Cola e Pepsi da cidade, morar sozinha, casar, me separar, morar junto, morar separado, preciso amar mais. Perdoar menos quem me fez muito mal, passar menos por cima das coisas, mas não preciso me vingar. Eu preciso xingar meus professores, abraçar alguns, fazer exames, pagar contas, morrer em paz. Viver mais, voltar no tempo, comprar uma Polaroid, ver todas as novelas que eu largo na metade, ler meus milhares de livros novos e reler os antigos. Preciso enjoar menos das minhas bandas e músicas preferidas, ir mais à praia, ver mais o sol nascer e se pôr, por mais idiota que isso seja. É lindo, e foda-se. Eu preciso dormir menos e viver mais. Dormir mais e acordar mais tarde. Acordar mais cedo e tomar café-da-manhã direito. Sentir menos enxaqueca, enjoo, ciúmes, inveja. Eu preciso crescer, amadurecer, ganhar peito, nem que seja por cirurgia ou até mesmo por comparação. Eu preciso viver mais e pensar menos. Eu preciso pensar mais e falar menos. Eu preciso amar mais e dizer menos. Preciso dizer mais e chorar menos. No fim, eu não quero me tornar alguém melhor. Só quero parar de fazer tudo igual. Finalmente, acho que estou conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário