quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Elo: família


Talvez faça parte da minha natureza tão carente de respostas, controle e independência sentir esse aperto no peito quando algo importante parece estar à caminho. É como se eu estivesse perdida e sozinha. Como se na velha infância tivesse aprendido a caminhar sozinha e desde então seguido a vida dessa forma. Laços tão afetivos e amorosos foram se perdendo com o tempo e assim fui desviando-me, esvaindo-me. Não sei pra onde ir, esqueci a hora, o lugar e o propósito. Esse último que causa a confusão imensa na minha cabeça e faz-me perder o ânimo para levantar da cama todos os dias.
As vezes, parece que essa busca insana, essa dúvida que corrói dá-se por apenas um motivo: medo de decepcionar mais uma vez. Por isso, num momento tão importante como agora, preciso fazer as escolhas certas, não posso dar-me ao luxo de falhar no gabarito. Preciso me sair bem: orgulhar à todos, pra que eles se lembrem de olhar pra mim, caminhar ao meu lado. Para que talvez, só talvez, eles possam olhar ao redor e ver o que eu vejo... É tão difícil ser o elo entre a coisa mais importante da sua vida e mal saber como agir em meio a isso.

"Por que você insiste em me dizer que ainda existe vida sem você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário