quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

It's such a shame for us to part. Nobody said it was easy.

As vezes me pego sem palavras, pelo fato de esquecer momentaneamente você. Isso é errado, afinal, foram anos para se esquecer tão fácil em meses? Me recuso. Estar tão cercada de tudo, tão cercada de todos e de fato sentir-me bem, mas perceber que você também deveria estar aqui. Me odeio por ser tão egoísta à ponto de não saber dividir. Aprendi a lição para meu egoísmo com dor, e agora faço de tudo para não repetir mais. E se existir dor pior que essa, que ela venha me atingir, pois essa angustia eu não aguento mais.
Vejo você pegando um rumo que eu não vou poder acompanhar. Você está indo para um lugar desconhecido, onde sei que nunca mais vou te encontrar, e se vou, será num futuro tão distante que só de pensar já me aperta a saudade. Eu conheço as pessoas e essas pessoas mudam, e você vai mudar. Nossa amizade ultrapassa qualquer barreira, mas acho que essa barreira ela não vai conseguir derrubar. Eu te amo, minha irmã, eu te amo. Sinto sua falta, você me fez uma ferida, tal qual nunca vai cicatrizar, mas eu te perdoo... Eu só peço que nunca se esqueça de mim, e quando eu te chamar, você venha me socorrer, com o seu jeito todo certo de ser. Eu vou sempre estar aqui, pra te ajudar, puxar tua orelha, te mostrar o melhor caminho. Vou te guardar pra sempre, minha irmã, pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário