quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

I guess it all depends, I'm still a little crazy all the time

Eu não entendo essa juventude de hoje em dia. Adolescentes de dezesseis/dezessete anos com suas calças colorias e óculos new have brega, músicas ricidulamente melosas esbanjando amor juvenil, alegria e pintando um cenário onde problemas não existem. Com seus filmes de clichezinho barato e suas porcarias disfarçadas de literatura. E eu já cansei de pessoas falando sobre política, ficando nesse assunto por horas sem resolver absolutamente nada enquanto pessoas morrem de fome, matam os amigos e, por fim, se denominam de um país subdesenvolvido ou até 'em desenvolvimento'. Adolescentes querendo dar uma de intelectual porque leu Dom Casmurro, Fernando Pessoa ou conseguiu terminar de ler Harry Potter, pensando que é legal só porque lotou o orkut, tem 900 seguidores no twitter e tem um facebook, e pensa que é rockeiro porque anda todo de preto e ouve Metallica, AC/DC e Nirvana. Por favor, poupe-me de hipocrisia e moralismo barato, porque de gente sem noção eu já estou farta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário