quarta-feira, 15 de setembro de 2010

You'll face your fears.

Fazendo de tudo pra mudar. Pra colocar a vida pra frente. É esquisito dizer coisas desse tipo, porém o sorriso que trago nem sempre é a vida que levo. Não é tudo simples pra mim, não é tudo felicidade. Dependo tanto das pessoas que qualquer coisa que elas fazem afeta um pouco na minha vida. Talvez seja por isso que eu esteja tomando as decisões que estou tomando. Quero ver os anos passar, quero viver intensamente; não quero mais depender, seja do amor ou da amizade de alguém.
Também não quero que dependam de mim. Não comprem minhas brigas, não tentem me salvar, não tentem me proibir nem tentem entrar no meu caminho e me dizer pra parar. É a minha vez de viver agora. Eu quero cair muitas vezes. Eu quero o frio na barriga de me levantar de cabeça erguida, e na frente de todos continuar a caminhar!


"Você encarará os seus medos
eu sei que não é fácil
Eu sei que é difícil
Siga as luzes da cidade
Levante e vá
Agarre a chance e seja forte
Ou você pode gastar sua vida toda aguentando
Não olhe para trás; apenas vá
Respire, siga em frente
Você pode gastar sua vida toda aguentando firme
Acredite, o tunel pode acabar
Acredite que seu corpo pode se recuperar
Yeah, eu sei que você pode conseguir. " (Boys Like Girls - Go)

Nenhum comentário:

Postar um comentário