sábado, 28 de dezembro de 2013

A cada dia observo meu progresso cuidadosamente. Peguei uma mania feia de querer descobrir qual a parte mais difícil, e nesses momentos parece que eu volto a regredir, porque quando encaro a realidade dessa forma a dor é mais forte. E foi aí que decidi descobrir qual a parte mais fácil.
Não durmo mais abraçada àquela blusa.
Não penso em você 24hrs por dia.
Não tenho mais raiva de músicas que falam de amor.
Aprendi até a rir da "própria desgraça", o que de fato ajuda muito!
Estou conseguindo rir, conversar e interagir normalmente sem sentir uma tristeza súbita ao lembrar de você e querer chorar.
Não deixo mais meus livros de lado.
Mas... Agora que estou nessa fase ótima de mudanças, que já me livrei da energia ruim e do que passou, as coisas boas estão se chocando muito forte. Lembranças boas e felizes me fazem rir e sentir uma saudade que eu nunca achei possível.
E mesmo com tantos ao meu redor, me ajudando a juntar os pedaços, a dor da saudade e do amor que eu senti parece completar os espaços... E eu só consigo sentir isso mesmo. O tempo cura, eu sei. E tudo vai dar certo no final. Mas por hoje, ouvir sua voz me bastaria. Me daria o sorriso que não tem NADA no mundo que está sendo capaz de me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário