sábado, 26 de março de 2011

One Year. Six Months

Sufoca o peito, machuca e dói. Enfrentar o medo da distância levar tudo o que eu tenho e ainda assim tentar transparecer uma falsa alegria, bem, chega a ser mais complicado do que posso descrever. De cada coisa que estou passando estou tirando uma força diferente de algum lugar para lidar com tudo. E nunca 'deixei estar' tanto, como estou fazendo agora. Nunca esperei algo surgir para ajeitar tudo, para me salvar, para consertar minha vida e a das pessoas que eu amo.
Nunca, em toda a minha vida, eu quis tanto gritar e fazer tudo voltar a ser como foi um dia. Porque parece ser a única solução pras coisas, eu só não consigo achar mais respostas pra nada.
Não tenho super-poderes e de agora em diante vou seguir com esse esquema de esperar, esperar e esperar. E dessa história sem fim, eu torço com todas as minhas forças para não me machucar muito nos tombos que ainda vou levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário