terça-feira, 13 de julho de 2010

memórias que inspiram; e que machucam

Sabe qual seu problema?

Seu problema é não me julgar, não me criticar, não brigar.

É se afastar tão rápido quanto se aproxima.

É dizer coisas que eu, mesmo não admitindo, quero ouvir.

Seu problema é me deixar confusa...

É me deixar ficar pensando que eu vou estar só

E aparecer do nada, só pra fazer meu coração bater um pouco mais rápido.

Acho que seu problema foi ter me magoado... Não, esse era o nosso problema.

Lembro quando você disse: “O que vamos fazer agora?”.

Eu tinha a solução, seria mais difícil para mim, mas eu não me importava...

Fiz por você.

Depois de um tempo eu descobri

Que seu real problema estava refletido nos seus olhos,

no momento em que eu olhei-os bem fundo

E parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário